domingo, 6 de dezembro de 2015

Está chegando o Natal...







 Está chegando o Natal... E, nesse Natal, pedi que Deus me desse o dom da sabedoria. Ele me deu a gratidão. Gratidão por uma vida cheia de percalços mas uma vida bem vivida. Gratidão por uma família cheia de imperfeições, mas uma família que sempre me deu o maior de todos os presentes, o amor. Gratidão por ter me feito mãe e tornado meus dias sempre preenchidos com uma alegria que jamais conheci. Gratidão por ter escolhido uma profissão onde meus limites são testado todos os dias, limites da minha coragem, resignação e tolerância, mas onde eu tenho a chance de me doar a pessoas tão carentes de tudo, até de dignidade, e que me ensinam todos os dias a crescer como mulher, como mãe, como ser humano.
  Hoje, Deus me fez chorar ao olhar pra dentro de mim e perceber quanta gratidão eu o devo. Hoje, me envergonhei das minhas fraquezas e dos momentos em que não pude enxergar Suas mãos me guiando, iluminando a minha vida, me capacitando.
  Neste Natal, minha vida foi engrandecida pela gratidão. Gratidão de alguém que sabe que ainda vai precisar batalhar muito, que ainda vai passar por muitas provações na vida, mas que sabe que sempre estará amparada e acolhida por um Pai que nunca lhe faltou. Hoje, meu coração sente um amor tão forte dentro do peito que eu gostaria de poder espalhar a todos que estão em minha volta.
  Um amigo me ensinou uma frase que diz: "Quem está nas mãos do Pai sempre cai nas mãos do Pai". E nessa preparação do Natal é isso que eu digo para todos aqueles que acreditam nesse Deus tão fantástico, tão amoroso e misericordioso: Se deixem cair nas mãos do Pai. Deixem que Ele nasça de novo em seus corações e em suas famílias. Que Ele mostre a cada um de vocês esse amor que hoje escorre pelos meus olhos. E que Deus os abençoe a todos com a sabedoria da gratidão.

Nenhum comentário: