quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus"


Algo diferente está contecendo em meu corpo, em minha alma, em minha vida. E eu tomo posse, em nome de Jesus...
Meu Deus, eu tomo posse de todas as transformações que o Senhor faz, agora, em mim. Seja feita Tua vontade em mim, sejam realizados os seus prodígios em minha vida. Em tuas mãos, entrego o meu futuro. Todo o meu ser ponho a Teus pés, agora, meu Jesus. Sinto Seu amor se manifestar em mim, agora, meu Jesus. Sinto Tua misericórdia percorrer o meu corpo. Sinto Teu poder se manifestando em minha alma. Não sei o que o Senhor me prepara, mas sinto algo diferente em meu ser, neste instante. Minha pele se arrepia como se o Seu amor me envolvesse. Meus olhos se enchem de lágrimas como se o meu coração sentisse Tuas mãos sobre a minha vida. Meu coração bate forte agradecendo tamanha misericórdia. Algo acontece em meu ser, agora.
Minha alma ouve o Senhor falando em mim. E eu te agradeço seja o que for que Tú preparas para mim, mesmo que minha ansiedade tente me seduzir a temer, por não entender os seus desígnios. Me prostro a Teus pés, meu Jesus, e confio na Tua promessa. Sei que se o Senhor está ao me lado, nada, nada pode ser contra mim, porque nenhum mal prevalecerá ao Seu grande amor por mim.
Toma conta daquilo que desconheço, meu Jesus. Toma pra Ti todo esse medo que tenta tomar conta do meu coração que é só Teu, meu Deus. Toma conta de tudo que não está em minhas mãos, interfere, meu Jesus, em tudo aquilo que não está a meu alcance. Toca nos lugares onde eu não posso ir, provê, Pai.
Algo muda em minha vida, neste momento, eu só devo te agradecer, seja pelo que for. Toma conta do meu ser com o Senhor tem feito desde o dia que me escolheu, não me deixe só, meu Jesus. O Teu amor vence neste momento em minha vida e eu tomo posse disso. Que toda força do mal caia sobre terra agora, que todo espírito de escuridão e trevas se afaste, em nome de Jesus, porque Ele olha por mim, agora, neste momento.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e vos amo. Meu coração se ilumina toda vez que eu sinto Tua mão suave tomando conta do meu ser. Miserável eu sou, pequena é minha fé que, muitas vezes, teme e eu te peço perdão por pecar contra Ti, todos os dias. Te peço clemência agora e abro a minha alma para que o Senhor se manifeste em mim. Estou disponível para todas as graças que me acontecem nesse momento e te agradeço, meu Jesus. Algo está acontecendo e chamo por Ti, toma conta do meu ser, envolve o meu corpo com Teu abraço e não permita que nada, nada esteja entre mim e Ti...

Nenhum comentário: