domingo, 15 de agosto de 2010

Pai, em Tuas mãos eu entrego o meu espírito...



Nada preciso dizer que Tú não saibas, meu Senhor. Tú sabes que em meu coração existe medo, muito medo, meu Senhor. Tú sabes, Pai, que eu sou fraca. Sabes, Pai, a vida me assusta. Tú sabes, meu Senhor, que meu coração se sente tão apertado diante da minha impotência à vida. Oh, meu Deus, como Tú sabes o quanto dói meu coração. Só Tú sabes da minha fraqueza. Só Tú sabes o quanto difícil é enfrentar os obstáculos do meu dia a dia, só Tù sabes o quanto o meu coração sente medo.
Meu Jesus, eu não preciso dizer que muitas vezes me sinto tão criança, tão incapaz de continuar... Só Tú conheces o meu coração e sabes que meu corpo pode parecer uma armadura, muitas vezes, mas o meu coração não tem proteção. Tú sabes que o meu corpo suporta, mas o meu coração sangra todo dia. Só Tú, Pai, conheces o quanto fraca eu sou, só Tú, meu Deus, sabe o quanto machucado é meu coração.
Eu te entrego, meu Senhor, em tuas mãos, o meu espírito. Te entrego cada cicatriz em meu coração. Te entrego, meu Jesus, cada chaga marcada em minha alma ao atirar meu corpo contra os obstáculos da vida.
Não te peço que me afaste da cruz, te imploro que fortaleça os meus ombros pra continuar a carregá-la. Aos meus ouvidos não importam os julgamentos, o meu corpo aguenta lutar, dou meu rosto pra que possam bater mais uma vez, sempre que for preciso, mas meu coração é frágil, meu Jesus. Minha alma está cheia de feridas abertas e eu te imploro, me cura, meu Jesus, meu Pai. Cura as feridas que meus erros deixaram em meu coração, cura as marcas que meu passado deixou em minha alma.
Não te peço que impeça que o meu coração doa tanto, te imploro que me carregue em seu colo, que enxugue as minhas lágrimas com o Teu amor. Não te peço que afaste os problemas, te imploro que segure em minhas mãos, que não me deixe só diante a eles. Não te peço que me impeça de fraquejar, te imploro que me levante do chão.
E, hoje, eu te imploro, ouve o clamor e o desejo do meu coração. Só Tú me conheces, só Tú me perdoas, só Tú me capacita, só Tù podes realizar esse milagre em mim. Meu corpo não aceita desistir, mas meu coração está sedento de Ti, meu Jesus.

Amém

Nenhum comentário: