quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Maria, mãe de Deus, roga por minhas lágrimas...


Nossa Senhora, minha mãe, mãe do meu Salvador, olha por minhas lágrimas. Que as lágrimas que escorrem pelo meu rosto lavem o meu corpo e a minha alma. Que as lágrimas que escorrem, hoje, pelo meu rosto, cure as chagas do meu coração.
Mãe, tú que chorou lágrimas de sangue, se compadece das minhas lágrimas e as entrega a teu filho, Jesus. Te imploro, virgem, mãe de Deus, que as lágrimas que escorrem pelo meu rosto toquem o coração misericordioso de Deus e que o dia de hoje seja um dia de milagre. Clama a teu filho, Nossa Senhora, que as minhas lágrimas sejam lágrimas de mudança, de força, de coragem e de um grande recomeço em minha vida e em minha família.
Mãezinha, que essa dor que eu sinto torturando o meu coração seja o Espírito Santo me queimando e curando o meu ser. Eu me entrego a teus pés, nesse momento, minha mãe e mãe do meu Deus, me entrega nos braços de Jesus, pra que ele transforme água em vinho. Que a dor que eu sinto, nesse momento, mãe, seja o meu coração sangrando com as mãos de Deus tocando em minhas feridas pra curá-las e cicatrizá-las.
Eu recorro a ti, mãe do céu, porque tú és mulher, tú és mãe, tu conheces a dor do meu coração e te imploro pela misericórdia de Deus. Eu me entrego a vontade de Deus, mãe, só peço que a misericórdia de Jesus me carregue no colo neste momento e que o teu toque de mãe acalente o meu coração.
Amém

Nenhum comentário: