quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preciso de Ti, Senhor...


Invade a minha alma, me faz fiel, Senhor. Cura-me, Jesus de toda enfermidade do corpo e da alma. Faz de mim, Senhor, milagre vivo para Tua honra e glória.
Sonda o meu ser, me cura e me salva. Invade a minha alma, Pai. Teu amor me acalma, Teu Espírito me preenche, Tua misericórdia me conduz.
Fica comigo, Pai. Não me deixe só...
Somos tão pequenos...somos tão tênues e tão frágeis diante a vida. Mesmo que pensemos ser forte e auto-suficientes, não somos nada. Precisamos do amor de Deus, precisamos do consolo de Deus, do seu colo. Os nossos erros nos machucam, talvez ninguém saiba disso, mas nós sabemos que somos os primeiros a ser magoados por nossas falhas, mesmo o nosso passado dói muito em nós. Esquecer e nos perdoar pelo que passou é o primeiro degrau de uma escada com muitos degraus.
Crescer causa dor física em nós. Deus nos devolve o ar que sentimos perder durante os obstáculos da vida. Deus é água que mata a nossa sede durante a nossa caminhada diária. Nós temos sede desse Deus, mesmo que não queiramos admitir, algumas vezes. Deus é o nosso consolo, o nosso sustento, aquele que enxuga as nossas lágrimas, aquele que nos abraça forte quando nos sentimos sozinhos. Deus é o único que compreende as nossas dores porque Ele nos conhece e nos sonda.
Deus é a palavra que precisamos ouvir quando precisamos de uma resposta. Deus é o silêncio que toca o nosso coração quando ainda não sabemos ouvir. Deus é a mão que nos guia quando não sabemos pra onde ir, é a mão segura em nossos ombros quando temos medo de continuar. Deus é a lágrima que escorre em nosso rosto por amor. Ele é a força que faz nosso coração acelerar, Ele é o sangue que percorre nossas veias e nos faz sentir vivos.
Deus é o toque que nos cura, é o poder que realiza milagres. Deus é o Espírito Santo que traz paz a nossa alma. Deus é o filho que desceu até nós e morreu chagado na cruz só para nos lavar de todo o pecado. Deus é aquela voz que nos conselha, é o pão que nos sustenta. Deus é o olhar piedoso que sofre em nos ver tão miseráveis.
Invade minha alma, Senhor... Enxuga as minha lágrimas... Dá-me força, cura-me... Tende piedade da minha pequenez diante ao Teu amor por mim...Eu te amo, Jesus, preciso de Ti, só Tu me bastas.

Nenhum comentário: