quinta-feira, 22 de julho de 2010

Incendeia minha alma...


Incendeia minha alma, incendeia minha alma com teu Espírito Santo, Pai! Rege minha vida, minha familia, meu emprego, meu sacerdócio através da medicina, meu futuro. Toma conta das minhas atitutes, das palavras que saem da minha boca, de tudo que os meus olhos vêem, e de tudo que entra pelos meus ouvidos. Incendeia minha alma, Senhor!
Vinde, Espírito Santo, vinde orar em mim. Vinde curar, vinde me libertar, libertar o meu coração de todo o mal. Incendeia minha alma!
Manifesta teu nome e teu poder em mim, Senhor, realiza milagres e prodígios em meu corpo e em minha alma, Pai de misericórdia! Me incendeia no fogo do Teu Espírito, faz queimar minha alma com o fogo do Teu amor.
Vem, Senhor Jesus, vem agir em mim, vem curar a minha alma de todas as marcas do meus erros. Vem, Senhor Jesus, vem me lavar no Teu sangue, lava meu corpo e minha alma com teu sangue libertador. Incendeia minha alma, Senhor!
Fala, Senhor, através de mim, através dos meu atos, das minha atitudes, me ensina a amar a todos como a Ti mesmo. Dai-me força, Pai, força para prosseguir, força para cumprir a missão que o Senhor me confiou. Me incendeia, queima meu coração com o Teu Espírito Santo, Pai.
Aquece minha vida com o fogo do Teu amor. Vem incendiar minha alma, agora, Senhor, meu Deus. Vem transformar minha vida, Jesus. Manifesta teu poder em mim, Senhor do impossível. Manifesta Tua cura em todo o meu ser, meu Jesus. Eu abro as portas do meu coração e te dou livre acesso, meu Senhor. Manifesta teus milagres em mim, me incendeia, Jesus!
Amém...

Nenhum comentário: