terça-feira, 13 de abril de 2010

"A felicidade é simplesmente uma questão de luz interior"


Hoje eu acordei com uma alegria lá no fundo da minha alma, uma paz interior, uma sensação de estar viva de verdade, senti meu coração pulsar forte e o meu sangue correr por todo o meu corpo.
Entendi que a paz não se conquista pela guerra, mas pela concórdia. A paz não está fora de você, está dentro do mais profundo do seu coração. Paz não é estender uma bandeira branca pra vida, mas estar com a alma pura, com a alma limpa.
Não sou auto-suficiente, não tenho controle sozinha sobre os meus sentimentos, preciso de Deus, preciso da minha família, preciso... Mas, antes preciso estar em concórdia comigo mesmo. Não adianta amargurar os sentimentos, sem resolvê-los, eles se tranformarão em escuridão, em um cárcere dentro de você.
Diga sempre a verdade, a verdade liberta... Abra seu coração e mostre seu coração pro mundo, se o mundo não te aceitar, não dê ouvidos, mas diga, diga a verdade. Aceitar não é deixar guardado seus sonhos e sentimentos dentro de um coração e da mente, isso irá te sufocar, te tirar a paz, a alegria de viver e você vai transmitir essa alma escura pra quem está a sua volta.
Nem sempre vamos conquistar todos os nossos sonhos, ou solucionar todos os problemas que gostaríamos, vamos sim ter que aceitar e continuar em frente, mas não esconda isso dentro de você. A verdade liberta...Não seja seu próprio escravo. Deixa a luz do céu entrar em seu coração, respire o amor de Deus por você e olhe a sua volta quantas coisas lindas você está deixando de lado.
Hoje, Deus tocou meu coração novamente e eu senti sua cura percorrer todo o meu ser. Sua misericórida superou a minha ingratidão e Ele me trouxe de volta pra perto da luz. Eu sou uma escolhida, sempre fui, e Ele jamais me faltará... Nada jamais me faltará, porque o Senhor é a minha luz. Nada devo temer... Por isso meu coração precisa da verdade, a sinceridade comove a Deus e toca quem está a sua volta, porque a sinceridade é o próprio Espírito Santo falando através de você. Nunca mais se feche no escuro, você não vai enxergar as mãos de Deus, abra sua alma para a luz e Deus irá te mostrar o que ninguém será capaz de te mostrar. Deus é o caminho, a verdade e a luz. Abra seu coração para a verdade, você vai deixar a luz entrar e vai descobrir o caminho...

Nenhum comentário: