domingo, 3 de setembro de 2006

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido". (Geraldo Eustáquio)

Há muito tempo, não me sinto tão feliz comigo mesma. Faz tempo que eu não olho no espelho, vejo meus olhos e gosto tanto do que enxergo.Ontem, ouvi uma pessoa dizer que não posso controlar tudo. E pela primeira vez na vida, eu senti que eu não precisava nem desejar isso.O medo tá indo embora...As coisas acontecem o tempo todo, o mundo dá voltas o tempo todo. O que parece não passar nunca sempre passa. Você sempre acaba conseguindo enfrentar as situações pelas quais teme tanto passar. Os dias começam e terminam.E o que são erros além de momentos que fazem parte da vida e do crescimento de todos nós? Se você não erra, não vai saber quando acertou.A vida é a melhor benção de Deus e ele planejou tudo certinho para que nós pudéssemos ter a chance de nos tornar pessoas felizes e melhores a cada dia.Quem se julga é você mesmo. Você sempre se torna o que você acredita ser.Eu sou uma pessoa normal, como todas as outras. Não sou a mais bonita ou mais inteligente, nem a mais simpática ou divertida. Mas, sou uma pessoa única, dotada de qualidades e defeitos. E estou só vivendo, com os meus erros e acertos, buscando o meu caminho, a minha direção, o meu lugar ao sol.

Nenhum comentário: