quarta-feira, 25 de outubro de 2006

"Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos". (Anais Nin)

É muito frustrante procurar algo e não encontrar...Mas, como encontrar alguma coisa se você não sabe o que está procurando???
Dizem que as coisas só acontecem quando têm que acontecer...Será???Não sei se acredito nesse tal destino...
Se for assim, você não precisa correr atrás de nada, lutar por nada e, se lutar, não vai fazer diferença se não é pra acontecer.
Por outro lado, se não existe destino, não existe nada determinado para a sua vida e você acaba tendo que encontrar o seu ideal e para isso você tem que saber o que está procurando.
É difícil chegar a uma conclusão...A vida é um mistério...O mundo dá tantas voltas, coisas que parecem impossíveis muitas vezes acontecem...isso não seria o tal destino??? Mas, também, não poderia ser coincidência?
Hoje, eu não tenho mais sonhos, agora eu tenho objetivos...sonhos podem ou não se realizar, objetivos você conquista. Estando certa ou errada, eu vou atrás do que eu quero e, na verdade, nem sempre eu consigo. Mas, eu sei que tentei fazer o que achava que me faria feliz...
E enquanto eu não sei o que estou procurando, sigo entre erros e acertos.
Se o tal destino existir, talvez eu tropece nele.

Nenhum comentário: