sábado, 22 de julho de 2006

"There is nothing else in the world, I´d rather wake up and see a beautiful dawn - I´m just chasing time again" ( James Blunt)

Nada é melhor que sentir que a vida começa de novo, sempre que a gente quiser. Têm noites que parecem que não vão acabar nunca, mas sempre vem o dia pra mostrar que isso não é verdade.

Tenho tanto medo ainda, ainda não venci todo o meu medo. Às vezes, acordo com pânico e o ar parece faltar. Mas, quando eu consigo respirar fundo, eu vejo o dia lindo que me espera e peço a Deus simplesmente pra aceitar o que eu não posso mudar e coragem pra enfrentar o que é novo pra mim.

Acho que não há nada mais difícil do que lutar contra si mesmo. Mas, as vezes Deus pôe pessoas em nossa vida que nos fazem desejar ser pessoas melhores e isso nos dá força pra mudar. Ninguém muda da noite para o dia, mas com amor e paciência até a pedra mais dura pode se romper...


Nenhum comentário: