quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

"Então me diz, nada é tão triste assim. A vida é boa pra mim, mais que o normal."(Zélia Duncan)

O maior desafio de uma vida é levantar...Aprender a levantar de cada tombo e começar de novo tem sido um grande desafio na minha vida. Querer retomar a razão, agir com discernimento, pensar antes de cometer loucuras por impulso são tarefas dificéis de se cumprir. Mas, existe um momento na nossa vida em que isso se faz necessário.Acho que dar um tempo, parar pra refletir, me fechar num momento comigo mesma tem sido minha arma mais eficaz. Tenho deixado de lado muitas pessoas e coisas que eu gosto, mas preciso abrir mão disso agora pra ganhar tudo de volta mais tarde... Não quero mais me sentir mal comigo mesma, quero ter controle sobre o que penso e principalmente sobre o que eu sinto. Quero acordar e não ter medo de errar.Não tenho feito as melhores escolhas, mas tenho repensado cada uma delas. Quero olhar no espelho e reconhecer quem eu sou de verdade. Quero enxergar o que os outros enxergam, sem medo disso. Quero acreditar, todos os dias, que posso tentar de novo e de novo, sempre que preciso.Acho que tudo isso tem sido muito importante pra mim. Quero mesmo me tornar uma pessoa melhor e me tornar merecedora de tudo que eu tenho...Coisas grandiosas estão pra acontecer na minha vida e eu quero estar pronta pra receber tudo isso... Quero ser digna de tudo isso...Quero ser digna da minha família, dos meus amigos e da sorte que eu tenho. Quero ser digna do amor de Deus e de toda benção que ele derrama sobre mim todos os dias.Quero aprender que cair não diminui o que já sou e que levantar disso me faz vitoriosa. Eu só quero acreditar em tudo isso. Quero entender as pessoas, acreditar no que elas dizem, saber usar o que eu ouço, sem medo...Mas, o maior desafio da vida é levantar e isso eu tenho feito todos os dias. Acho que o resto vem com o tempo...

Nenhum comentário: