domingo, 29 de janeiro de 2006

"Tente.E não diga que a vitória está perdida. Se é de batalhas que se vive a vida.Tente outra vez."(Raul Seixas)

Acordei com uima imensa vontade de procurar algo. Tinha a impressão de ter perdido algo, uma sensação muito forte de perda, um aperto na garganta, uma vontade de chorar...Não sabia exatamente o que eu tava procurando,porém eu sabia que precisava muito disso. Era como se fosse algo que fazia parte de mim,mas que eu nunca tinha notado ou dado importância...E apesar de eu nunca ter notado, nessa manhã isso me fazia muita falta, havia um enorme vazio dentro dos meus pensamentos, dentro do meu peito, do meu coração...Por mais que eu me empenhasse em procurar, meus esforços eram em vão, parecia que eu ficava dando voltas sem destino...Me sinto como se tivesse procurando algo sem saber o que encontrar. Não consigo me encontrar, encontrar o que eu sou ou o que eu quero ser. Não sei com que eu sonho ou o que eu espero. Sinto procurar nos lugares errados e nas situações que só mascaram o que na verdade eu deveria procurar. Me sinto num vácuo tão grande que as vezes sinto falta de ar, me sinto perdida num lugar tão grande que não sei pra onde ir, não sei nem qual a direção tomar...Tudo que eu ouço faz um som estranho no meu ouvido, como se eu não entendesse ou interpretasse do jeito que me parece mais fácil.Me sinto perdida dentro de mim mesma, dentro dos meus pensamentos e das minhas emoções...Hoje, eu acordei com vontade de me procurar e encontrar...

Nenhum comentário: