quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

"Quando o sol bater na janela do seu quarto, lembra e vê que o caminho é um só". ( Renato Russo)

Cansei!!! Cansei de procurar, de correr atrás das coisas, de perseguir as respostas pra tudo, as soluções pra tudo.
Cansei de passar os meus dias procurando e tentando descobrir. Cansei de analisar tudo e ver sinais o tempo todo. Cansei de querer as respostas. Cansei de insistir!!!
Quase desisti de tudo o que conquistei e virei as costas pra todas as minhas vitórias, pra assumir de vez uma infelicidade que eu parecia ter escolhido.
Não posso fazer isso. Preciso levantar cada vez que tropeçar, sem medo de cair de novo.
Cansei de bater de frente todos os dias, isso dói, isso só faz me machucar. Cansei de brigar pelas minhas vontades, sem ao menos ter certeza se elas são reais. Cansei de nadar contra a maré.
Quero, sinceramente, que todos eles sejam felizes com quer que seja que eles tenham escolhido pra isso; quero me esforçar pra fazer de cada dia o melhor possível, sem desejar fazer perfeito;quero acordar, todos os dias, agradecendo pelo dom da vida; quero me entregar nas mãos do destino, sem medo e sem culpa.
Quero levantar, de uma vez por todas, e olhar pra frente, sempre pra frente...
Hoje é dia 1 de dezembro e o primeiro dia da minha vida. Eu me rendo!!!

Nenhum comentário: