quarta-feira, 9 de abril de 2014

09/04/2014 - Dia do Amor



Foram 3 anos e 7 meses de espera, foram 43 portas fechadas, até que Deus nos abriu o céu. E, exatamente no dia do meu último aniversário, eu ganhei o maior de todos os presentes: a gratidão. Acreditem, a misericórdia e o amor de Deus não têm nenhum limite. 
Hoje, o que era impossível se tornou real. Hoje, eu conheci o grande amor da minha vida. Hoje, meu coração está pleno de alegria, meus olhos encharcados de lágrimas, meu peito respira agradecido.
Hoje, eu prosto meus joelhos ao chão e só rendo graças ao meu Deus, Deus dos grandes prodígios, Deus generoso que me trouxe de novo à vida.
Hoje, eu amo ainda mais o meu marido, meu amigo, meu parceiro, meu cúmplice, metade da minha alma, aquele que sonhou comigo, que lutou comigo e me deu a maior de todas as dádivas, ser mãe de um filho dele.
Hoje, é o dia mais feliz da minha vida!!! O Miguel está em meus braços. E, hoje, o mundo está mais iluminado... Podem olhar, o céu está sorrindo!!!

Nenhum comentário: