quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Despedir-se não é dizer adeus...

Mudar, crescer, amadurecer??? Obedecer a vontade de Deus, renunciar o velho e abrir espaço para o novo que Ele deseja fazer em nossas vidas? Misto de medo, angústia, ansiedade... Ir da tristeza à aceitação em minutos, abrir as portas para esse Deus entrar, dar oportunidade pra que o meu Deus entre com tudo em nossas vidas. Coragem, força, iniciativa... E, de repente, sentir o amor de Pai agindo. Minha vida não tem sido bem o que eu planejei, ironias do destino... Acho que Deus quer mesmo me ensinar a ser submissa a vontade dEle. Acho que fui mesmo escolhida por Ele, porque Ele mexe mesmo com a minha vida de jeitos que jamais poderia imaginar. Penso que poderia agir do meu modo, insistir em fazer a minha vontade, nadar contra a maré e talvez eu até conseguisse sair bem sucedida. Mas, entrego todos os dias a minha vida nas mãos de Deus e da minha mãezinha, Nossa Senhora. Não sou o exemplo de cristã pra ninguém, falho muito no meu compromisso com a minha fé, deixo muito a desejar no meu compromisso com a minha religião. Mas, nada faço sem que Deus me abençoe e que Nossa Senhora esteja a minha frente. E, Deus, muitas vezes, virou minha vida do avesso... Hoje, posso dizer que minha vida não é a vida que eu tracei. Mas, o amor dEle sempre esteve do meu lado, sempre. Mais uma vez, Deus me desafia... E, acho que esse é o maior de todos os desafios que Ele me propôs até agora. Meu coração está apertado, meus olhos sem que eu perceba se enche de lágrimas. Entretanto, mais uma vez, eu digo SIM. Sigo em frente a um novo tão desconhecido pra mim. Mas, sigo em frente... Nada é definitivo, não se pode viver de apego. 2013 será vida nova, literalmente! Vamos embora, pegar a estrada da vida e recomeçar... Deixo também meu coração aqui, deixo meu coração com os meus... Seja onde for e como for, eu digo: "Pai, Mãe, Márcio e Marcelo, meu coração eu deixo com vocês". Nunca pensei que 'cortar o cordão umbilical da vida' fosse tão difícil...Mas, a vida me chama e eu tenho de ir... Vem 2013, aqui estou!

Nenhum comentário: