sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E o Teu amor venceu em minha vida....



Estou aqui, meu Jesus, totalmente entregue a Ti. Toca em minha alma, toca no mais profundo do meu ser, preenche todo o meu corpo com o Teu Espírito Santo. Prosto-me aos teus pés em adoração a Ti, em adoração ao teu poder, em adoração a tua majestade.
Estou aqui, meu Senhor. Meu coração clama, inflama a minha alma. Manifesta todo o teu poder em mim. Permite que eu seja testemunha viva de toda a Tua misericórdia, do tamanho do Teu amor por nós. Que eu seja testemunha de Teus prodígios, de Teus milagres. Entrego minha vida em Tuas mãos como água para que o Senhor tranforme em vinho.
Te louvo, oh, Pai, te louvo com toda a verdade que existe em meu coração. Te agradeço por tamanha compaixão o Senhor sente por mim, tão pequena, nada tenho nada pra te dar em troca. Meu Rei, Tú estás, agora, diante de mim, ouve a sinceridade do meu coração. Ouve minha adoração, ouve o canto de glórias que minha alma te rende, neste momento. Me permite experienciar toda Tua majestade, todo o Teu poder, agora, em cada cantinho do meu ser. Te rendo todo o meu amor, tão pequeno perto de tudo que o Senhor merece, te rendo toda minha gratidão, tão miserável diante a todas as maravilhas o Senhor realiza, agora, em minha vida.
Te exalto e reconheço que só Tú és Deus, só Tú és soberano, só Tú és Mestre e Senhor da minha vida, da minha família, do meu futuro, de toda a minha história. Que os meus olhos possam refletir este amor ao meu próximo, meu Jesus. Que o meu falar possa falar de toda essa misericórdia, meu Senhor. Que o meu agir seja reflexo do poder do Teu Espírito Santo em meu coração. Que a minha vida seja testemunho da Tua glória.
O Teu amor vencerá, agora, em minha vida. O Teu amor vencerá, agora, em todo o meu ser e, nada, nada irá ser obstáculo ao amor que o Senhor derrama, neste momento, em meu ser. Meu Jesus, Tú que deu sua própria vida para me salvar, manifesta essa salvação agora em minha alma. Que o vento do Espírito Santo sopre agora em todo o meu ser e me liberte de todo mal, de todo pecado, de toda mágoa e ferida em meu coração. Purifica a minha alma, meu Senhor, pra receber todas as graças que o Senhor me prepara.
Tomo posse, neste momento de toda graça, de toda cura, de toda libertação e todo milagre o Senhor manifesta em mim, agora. E, em nome de Jesus, ordeno que todo mal que deseja macular este amor, caia por terra, agora. O sangue de Jesus me lava, o sangue de Jesus me purifica, o sangue de Jesus retira de minha alma toda chaga, o sangue de Jesus fortalece o meu ser pra viver a missão que ele me confiou. As mãos do Pai tocam o meu ser neste momento e realiza um grande prodígio em mim. Serei testemunha do amor do meu Deus e darei graças e louvores ao Teu Santo nome. Tomo posse dessa benção, essa graça é minha, o Senhor me concedeu, o amor de Deus venceu em minha vida...

Nenhum comentário: