terça-feira, 13 de julho de 2010

Se eu tocar na orla do teu manto...


Eu preciso de Ti, meu Deus. Sem Ti, nada sou. Eu te entrego o meu corpo e a minha alma. Me rendo a Ti, meu Pai, ouve a minha oração.
Ouve os gemidos do meu coração, ouve minha alma implorar por Ti. Só posso contar contigo, só o Senhor pode aliviar os meus fardos, só o Senhor pode me ajudar a carregar as cruzes de minha vida. Só o Senhor, meu Deus, só o Senhor pode.
Perdoa a minha pequenez, perdoa a miséria da minha alma, perdoa a minha humanidade tão medíocre. Ouve o meu coração, Pai, eu clamo por Ti. Eu imploro por Tua misericórdia, por Teu amor de Pai. Tende piedade de mim, Pai, que nada sou sem Ti.
Eu abandono todo meu ser em Tuas mãos, meu Senhor e meu Deus, e invoco o Teu poder, a Tua misericórdia, a Tua graça; se manifesta em mim, Senhor. Sem Ti, nada sou. Sem Ti, não há sentido em minha existência, sem Ti, não existe razão de ser, em nada.
Ouve os clamores da minha alma, Jesus. Em Teu nome há poder, me permite te tocar, derrama tuas bençãos em minha vida. Realiza milagres em meu ser. Faz tua graça acontecer em minha vida. Só em Ti eu confio, só em Ti eu espero, só a Ti, meu Deus, eu me entrego, e clamo por tua misericórdia.
Olha pra mim, Pai. Olha para o meu coração. Toca, Senhor, onde eu não posso tocar. Reaviva as minhas forças. Toma conta, Senhor, de tudo que eu não sou capaz de cuidar. Olha por minha lágrimas, Pai, ouve o que eu não sei dizer. Sei que não mereço, mas, tende misericórdia, Senhor, tende piedade. Eu nada tenho, nada sou, nada posso te dar em troca, mas o que eu tenho é seu, meu Pai.
Pai, eu só peço que me toques...
Amém

Um comentário:

leu disse...

♥♥A paz minha amiga linda...Que oração,que clamor,e pode ter certeza que o Senhor já recebeu sua oração e seu clamor,como um Aroma Suave,em suas narinas...Deus tem miséricórdia de vc,de nós.Amiga,sinto sua falta no blog,e no Baby.Deus te abençõe.Bjs e a paz de Cristo esteja sobre seu lar,sobre sua familia.♥♥