quarta-feira, 14 de julho de 2010

“Ó meu Deus, atendei minha prece e escutai as palavras que eu digo!”



Senhor, meu Deus, ouve as minhas preces. Ouve o pedido do meu coração tão ansioso de tuas graças e de tua misericórdia. Atende a suplica de minha alma, Pai.

Meu Jesus, me prosto a teus pés com meu coração vazio e te imploro que preencha minha vida com Teu Espírito Santo e transforma o meu ser.

Te entrego a minha família e te imploro que tomes conta e que realize milagres, prodígios que só podem vir de Tuas mãos. Eu creio em vós, oh meu Pai de amor, tende misericórdia de mim.

Só Tu me amparas, Senhor, só Tu, Pai, sustenta a minha caminhada, confio em vós.

Não importa quanto fraca eu possa estar, porque Tu renovas minhas forças. Não importa quanto triste eu possar estar, porque Tu me abraças e me consolas.

Ouça a minha voz, Senhor, que clama por Ti, que clama por Tua misericórdia. Sei que amas, sei que me sondas, sei que me conheces, ouve o meu coração te implorar por tua graça em minha vida.

Nada será contra mim, porque o Senhor está a meu lado. Defendei-me, Senhor, das ciladas do inimigo, protege-me das trevas, livra-me daqueles que tentam me fazer tropeçar, resgata-me, meu Deus, afasta aqueles que desejam-me mal.

Purifica o meu ser, Senhor, me cura, me lava, faz morada em mim, Senhor, me marca com o sinal do teu amor. Realiza Tua vontade em minha vida, na vida de minha familia. Manifesta teus prodigios em minha alma, faz o milagre acontecer.

Eu clamo, suplico, imploro e derramo todo o meu ser a Teus pés, faz chover tua bençãos e tuas graças em mim.

Amém

Nenhum comentário: