quinta-feira, 17 de junho de 2010

"A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente"


O meu Deus é o Deus do impossível. Ele tudo pode e tudo quer realizar em nossas vidas. Ele é o Deus de milagres, o Deus, cheio de poder, que cura, liberta, salva a cada um de nós que crê em sua misericórdia.
Tome posse dessa palavra de Deus e creio no impossível, tomo posse de sua graça, de suas bençãos e de toda cura que Ele está manifestando em minha vida, em minha casa, em minha família, agora, nesse momento.
O meu Deus é o Deus da misercórdia. É o Deus que nos perdoa, nos acalenta, nos consola e chora conosco em nossas dores. Ele é o Deus que nos segura pelas mãos e nos conduz pela vida, Ele nunca nos deixa sós. Ele é o mar e nós somos o barco que ele impulsiona sempre pra frente com seu sopro de misericórdia.
O meu Deus é o Deus do amor. É o Deus que nos ama com amor de Pai, que nos conhece pelo nome, que nos ouve todo o tempo, que sente cada movimento do nosso coração. Ele é o Deus que nos espera de braços abertos, ansioso pela nossa presença ao Seu lado.
O meu Deus é o Deus que manifesta Seu poder e Sua força e faz Sua graça acontecer todos os dias em minha vida. Ele é o Deus que me escolheu e me guia para os teus braços em cada situação que minha vida apresenta, porque, eu sei, eu sou filha do céu!!!
O meu Deus é o Deus da sabedoria. É o Deus que nos ensina, nos faz crescer, nos torna fortes e resistentes às batalhas da vida. Ele é o Deus que nos ergue após um erro e nos mostra como acertar. Ele é o Deus que permite sim que carreguemos cruzes, cruzes que somos capazes de carregar, cruzes necessárias pra nos tornar pessoas melhores.
O meu Deus é o Deus da verdade. É o Deus que nos liberta através da única verdade. Ele é o Deus de todas as respostas. O meu Deus é o único caminho, a única vida. É o Deus que nos deixa livres pra escolher, que não nos invade, apenas aguarda pela chance de entrar em nossas vida e tudo mudar. Ele é o Deus que transforma o nosso "inferno" em "paraíso", quando nos abrimos pra Ele.
O meu Deus é o Deus do impossível e o impossível Ele quer realizar em nossas vidas. O meu Deus é o Deus do impossível e o impossível Ele já realizou...
Amém

Nenhum comentário: