quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Há riscos, mas, se tenho a ti, Deus, todas as coisas são possíveis. Nada mais desejo. Só tú me bastas."


Muitas vezes acontecem coisas em nossa vida e não entendemos porquê. Mas, um dia, acabamos por entender. E aí, chegamos a conclusão de que perdemos muito tempo sofrendo sem necessidade.
Deus não permite que tenhamos problemas se não somos capazes de resolvê-los. E, se Ele permite um problema, uma dificuldade, é porque existe sempre um motivo especial.
A vida é assim... Nós estamos sempre passando por situações em que é preciso confiar e simplesmente se entregar.
Ele tem a hora oportuna de agir que não é no nosso momento. É preciso aprender a esperar !
Nos tempos atuais, esperar é um verbo pouco vivido, queremos tudo na nossa hora, a tolerância é zero para a espera.
Temos dificuldades de aguardar o tempo favorável para que o que desejamos, aconteça ou não, pois, muitas coisas que queremos não são utéis a nossa salvação. Deus não age contra nós, somente a nosso favor. Se o que você espera for trazer prejuízo a sua felicidade e salvação, tenha certeza que Ele como Pai, vai te preservar, pois ele tem cuidado de nós.
Só Deus sabe nos conduzir para o lugar certo. E, sabe, pra Ele nada é impossível! Basta acreditar e deixar que ele faça o resto.
Pensamos que sabemos o que nos faz felizes. Mas, geralmente, nos enganamos. Deus sabe e jamais se engana.
Ele, muitas vezes, pode não nos dar o que queremos, mas é porque sabe que existe algo que vai nos fazer muito mais felizes.
Ficamos "batendo o pé" por coisas que julgamos nos satisfazer e às vezes o que realmente nos preencheria está diante dos nossos olhos, mas fingimos não ver.
Só Deus conhece tudo. E só Ele conhece o que vai satisfazer o nosso coração. E não só por um dia, mas por toda a vida.

Nenhum comentário: