terça-feira, 1 de junho de 2010

"Manifesta, Senhor, o teu poder, manifesta, Senhor, a tua força"


Hoje, Deus quer manifestar a sua glória, manifestar em nós a sua glória. Foi Deus quem fez você, você é obra Dele, somos obras, criaturas do Senhor. Nosso coração não pode ficar vazio, fomos feitos para sermos cheios do Espírito Santo, para sermos a manifestação da glória do Senhor.
Todos temos sede de Deus, nossa alma está enferma. Precisamos nos aproximar do Senhor, como faziam as grandes multidões sedentas por estar perto de Jesus Cristo, sedentas por tocá-lo, sedentas por milagres. Devemos fazer essa experiencia de tocar o Senhor. A força que sai de Deus, cura, liberta, salva, realiza prodígios. Não tenha medo de recebê-la, não tenha medo de tocar no Senhor. Permita que Ele manifeste o Seu poder.
Muitas vezes, Deus nos permite passar por situações de dor pra usar desses momentos para nos aproximar Dele. Não tenha medo de passar por esses problemas. Deixe se levar pelas mãos de Deus, deixe Jesus se aproximar de você, passe pela experiencia de dor, de cruz, deixe a manifestação da glória de Deus agir. Deus quer curar a sua alma, deixe-se remodelar por Ele. Ele precisa curar a sua alma pra que você tenha força pra vencer todas as tribulações, força pra afastar o inimigo de dentro da sua casa, força pra não se deixar atingir pelo mal que te rodeia em seu trabalho, força pra resistir as tentações. Ele precisa restaurar a sua alma pra que você possa viver o plano de amor que Ele já preparou pra você... Se permita aproximar-se desse poder de Deus, deixa Deus manifestar a Sua força.
Precisamos nos apresentar diante do Senhor, expôr nossas fraquezas, expôr nossas dores, nosso sofrimento, nossa impotência diante da vida. Prostrar-nos com humildade, porque o Senhor se manifesta aos humildes. Precisamos nos apresentar com o coração humilde. Abandone seus titulos, deixe de achar que você é diferente do seu próximo, não negocie com o Senhor, Ele é Deus. Jesus é Pai, creia, Ele irá te ajudar, mas como Pai, de graça. Ele te ama, não quer nada em troca. Ele só quer o seu coração, porque te ama. Ele quer manifestar o seu amor por você, de graça, Ele quer curar e restaurar a sua alma vazia, de graça. Se deixe levar por esse amor, toque o Senhor, nem que seja na orla do Seu manto.
Invoque o Seu nome sagrado, clame por Ele, suplique, derrame suas lágrimas de uma alma machucada. Invoque o Seu poder, o Seu poder que tudo pode. Peça a presença de Deus na sua vida, na vida da sua família, no seu trabalho. O mal está em todo o lugar, o mal tem dominado o homem porque o homem tem se afastado de Deus, mas não temas a vida jamais. Deixa Deus manifestar o Seu poder...

Nenhum comentário: