sábado, 29 de maio de 2010

"No mundo haveis de ter aflições, mas, coragem, EU VENCI O MUNDO."


Roosevelt dizia: "Quando você chegar no fim de sua corda, dê um nó e segure-se".
E, tem hora que parece que você está no seu limite, não é? Mas, ainda sim, você pode suportar mais um pouco. Você sempre pode suportar um pouco mais.
Hoje pode ter sido um dia ruim, mas isso não quer dizer que amanhã também será. Você pode estar passando por um péssimo momento na sua vida, mas, quem sabe, é apenas o ínicio de algo maravilhoso que ainda há por vir. Você ainda não sabe disso, mas Deus sabe. Então por mais que tudo diga contra isso, acredite na misericórdia de Deus e acredite que Ele está regendo a sua vida.
Não existe limite pra nada, se você não quiser que exista. Você tem capacidade pra aguentar tudo e o tempo que for preciso. Basta que você queira isso, basta que você tenha força de vontade, coragem, perseverança. Deixe Deus ser o Senhor de sua vida.
Quando ele jogar uma corda, se agarre a ela, ele está providenciando a sua vitória!!!
Existe uma força dentro de você que torna tudo possível. Essa força é o amor de Deus agindo. Por isso, aguente, cada dia um pouquinho mais. Não deixe a corda arrebentar... Você pode! Deus já venceu o mundo por você, o que mais pode abalar isso?
Tudo isso vai passar, as coisas irão se resolver, e você terá sido um vencedor, porque está no colo do seu defensor, e Ele vai te prover, pode acreditar. Nunca dúvide do poder de Deus, nunca!!
Citando Matin Luther King: "Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização".

Nenhum comentário: