sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo."(João 17,15)


A família é o que há de mais sagrado na vida. Precisamos preservá-la de todas as ciladas do inimigo, porque ele está atento a todas as portas que você deixa abertas, de forma descuidada. As tentações estão por todos os lados, e todos somos suscepitíveis a cair, não podemos acreditar no contrário, porque esse é o desejo do mal.
Jesus já dizia que se a sua mão te leva a pecar, você tem que cortá-la. Não existe outra maneira. Somos seres fracos, vulneráveis. E como o inimigo é esperto, ele só vai aparecer por perto quando você deixar uma brecha pra ele entrar. E, se você está em um momento débil, você vai cair.
Se afasta, se afasta de tudo que pode deixar o mal invadir tua casa, tua família, teu ser. Não temas, porque nao estarás sozinho, Deus estará sempre contigo, mas não tente o poder do Senhor. Ele jamais irá interferir sem a tua permissão ou tua vontade.
Guarde a tua família, guarde o teu lar, guarde o seu corpo e a sua alma. Estamos no mundo, mas não pertencemos a ele. Somos Filhos do Céu.Viemos de Deus e pra Ele voltaremos. Se for preciso se isolar, faça. Se for preciso se fechar, se feche. Mas, guarde a tua família do mal. Se for preciso, jogue tudo no lixo, mas não permita que certas coisas sejam brecha pra o inimigo cultivar as trevas em sua vida.
Tua missão é levar tua família pra Deus. Você precisa preservar a tua família, porque o inimigo não se satisfaz enquanto não consegue destruir esse plano do Pai. Deus nos fez imagem e semelhança Dele, o inimigo sente repugnância disso e nos quer cada vez mais parecidos com ele. Pra isso acontecer, ele nos afasta do amor de Deus. Ele entra pelas portas que abrimos e lança todo o teu rancor e tua maldade em nossas vidas.
Mas, ele não faz isso sozinho. Nós permitimos. A responsabilidade é nossa. Para o mal atingir alguém ou alguma coisa, ele precisa de um instrumento e esse intrumento tem sido cada um de nós. Nós temos sido canal para que o mal invada a nossa casa, a nossa família, a nossa comunidade, o nosso meio ambiente. Estamos compactuando com o inimigo, isso é grave demais.
Cuidado com a tua língua, cuidado com as tuas atitudes, cuidado com a exposição da tua vida, cuidado com as oportunidades que você mesmo dá para acabar em pecado. Cuidado com as portas que você está abrindo para que o inimigo destrua todo o milagre que Deus faz todos os dias em tua vida. Cuidado com a brechas que você tem aberto para que o inimigo te leve a pecar, destruindo todas as tuas conquistas. Cuidado com a permissão que você tem dado para que o inimigo faça a obra dele na humanidade. Cuidado porque temos permitido que as trevas tapem a luz do amor e misericórdia de Deus.
Deus já venceu o mundo, mas nós precisamos assinar essa vitória diariamente. Preserve tua vida e tua família. Todos caímos em tentação, todos. Feche essas portas pra que não haja chance de haver tentação em tua vida, só assim você vai vencê-las. Deus está ao teu lado, mas ele precisa da tua ajuda pra te salvar, te curar e te libertar de todo o mal.
Não tenha medo. Preserve a tua família. 5 minutos de pecado e uma vida inteira pra se arrepender. De que adianta ganhar o mundo todo e vir a perder a vida eterna? E o pior, de que adianta ganhar o mundo inteiro, viver o poder e o prazer, julgar as pessoas como se fôssemos os donos da verdade, ter orgulho e vaidade, desrespeitar o próximo, ser egoísta e hipócrita e, no fim, vir a deixar a tua família de fora da vida eterna?
Feche as portas...

Um comentário:

leu disse...

♥♥A Biblía nos ensina que a Mulher sábia edifica uma casa e a tola destrói.Suas palavras são palavras de uma MULHER SÁBIA.Que o Senhor Nosso Deus póssa continuar a te usar na terra,com palavras tão sábias e que nos fortalecem,nos edificam...Obrigada por me permitir te seguir e obrigada por seguir meu humilde e singelo blog.Deus continue a usar-nos como bomba tômica nesse mundo que esta carente do Senhor Nosso Deus...A tuas palavras sobre FAMILÍA,é verdadeiramente,tudo que uma familia precisa ouvir para não dá brecha ao inimigo de nossas almas,pois a própria Biblía nos ensina que ele só veio para MATAR,ROUBAR E DESTRUIR.Demos Toda a Honra,Glória,Louvores e Adorações,ao Único Digno de receber que é o Senhor dos Senhores,o Reis dos Reis,o Exaltado e Engrandecido entre as nações,o Nosso Rei Jesus Cristo.Bjs flor.Fica na paz.Fica com Deus.♥♥