terça-feira, 22 de abril de 2008

"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes”. (Albert Einstein)


Existem coisas que, por mais forte que sejam, devem ficar imortais apenas no fundo do coração. Não fazemos todas as escolhas, mas a vida tem que continuar.
A vida tem um ciclo a percorrer e temos que permitir que ela siga o seu curso quando ela faz escolhas por nós. Impedir isso é o caminho para uma grande insatisfação. Temos que aceitar aquilo que não depende de nós e fazer do que nos resta uma porta pra buscar também a felicidade.
Tudo na vida tem o seu propósito. Deus usa das situações de maior intensidade para nos preparar para as maravilhas que planeja pra nós. Podemos ser felizes em qualquer situação se nos permitirmos isso. Não podemos desistir de nossos sonhos ou metas, lutar faz parte do nosso crescimento, mas aprender a obedecer é arma mais forte pra alcançá-los. Existe um momento pra cada coisa. Existe também o momento de parar de remar e deixar apenas a maré te conduzir. Se a vida fecha uma porta, abre um monte de janelinhas, só temos que aprender a enxergar sem medo.
Quando você não conseguir alcançar a vida, não tenha medo de se render, e a vida acaba te alcançando...


Nenhum comentário: