quarta-feira, 8 de março de 2017

Salve Maria Luísa...

  Hoje é dia internacional da Mulher e queria fazer uma homenagem a minha filha, alguém que veio pra me ensinar o que é ser mulher.
  Desde o dia que entreguei a minha vida a Deus, entreguei de verdade, deixei de ter livre arbítrio... Falando assim, isso soa bem ruim. Mas, a verdade é que eu teria perdido muita coisa boa em minha vida se tivesse seguido somente a minha vontade. Quantas escolhas erradas eu teria feito... E quantas escolhas erradas eu fiz. Hoje eu vivo das escolhas de Deus.
  E como é difícil... mas quão gratificante é sentir minha vida sendo conduzida pelas mãos de quem cuida de mim a todo momento.
  Sou daquele tipo orgulhosa, dessas que não gosta e não admite depender de ninguém. Acho que foi o jeito que a vida me ensinou a sobreviver. Mas, a realidade é que não há nada melhor que poder "nos jogar nos braços de alguém", não há nada melhor que poder segurar firme em mãos que jamais soltarão as suas.
  Eu não escolhi estar grávida novamente...e eu não sonhei em ter uma filha menina. Foi Deus que quis assim, Ele sempre soube que havia um lugar no meu coração que só poderia ser preenchido ao me apaixonar por uma garotinha, mesmo que eu jamais tenha imaginado isso. Eu cresci sobrevivendo a muitos, muitos momentos difíceis e acho que isso gerou um grande medo em meu coração ao pensar em criar uma menina. A idéia de imaginá-la passando por todos os obstáculos que eu vivi gerou um grande bloqueio dentro de mim.
  Mas, a verdade é que a minha história de vida fez de mim o que sou hoje. Muitas das experiências ruins que eu vivi foram consequências de minhas próprias escolhas erradas, entretanto foram essas que me fizeram reconhecer as escolhas certas. Hoje, sou uma mulher feliz e realizada. Minha vida não é nada fácil, mas eu não a trocaria pela vida de ninguém.
  Daqui uns dias, terei uma menina em meus braços. E essa menina já foi muito mais forte do que eu, desde sua concepção. Ela resistiu e se impôs desde o inicio da sua vida em meu ventre. Ela virou nossas vidas de cabeça para baixo, ela mudou meu corpo, minhas estruturas, mostrou minhas limitações, fez com que eu me rendesse inteiramente a ela.
  E ela vai se chamar Maria, em homenagem a maior de todas as mulheres que já existiu. E vai ser chamar Luíza porque vem trazendo luz. Ela veio para brilhar, veio para ofuscar os meus olhos. E eu que não sonhei em ter uma menina, hoje sonho com ela todos os dias.
  Ela vai escrever sua própria história... Suas escolhas não serão as minhas. E ela vai vencer porque é uma mulher.
  Nós mulheres nunca fomos o sexo frágil, nós somos a força que constrói ou destrói. Nós somos a roda que faz o mundo girar. Somos feitas de amor e de amor sobrevivemos.
  Minha pequena Maria Luísa já fez de mim uma mulher mais forte e completamente apaixonada por outra mulher... E cada vez mais.

Nenhum comentário: