domingo, 12 de maio de 2013

Esperando por um milagre...

   
"Avião sem asa 
Fogueira sem brasa 
Sou eu assim sem você! 

 Futebol sem bola 
Piu-piu sem Frajola
 Sou eu assim sem você! 

 Porque é que tem que ser assim?
 Se o meu desejo não tem fim
 Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar Por mim!

 Amor sem beijinho 
Buchecha sem Claudinho 
Sou eu assim sem você! 

 Circo sem palhaço 
Namoro sem abraço 
Sou eu assim sem você! 

 Tô louco pra te ver chegar 
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço que falta no meu coração... 

Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo 
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo 
Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo 
Eu conto as horas pra poder te ver 
Mas o relógio tá de mal comigo 
Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta 
Romeu sem Julieta 
Sou eu assim sem você! 

 Carro sem a estrada 
Queijo sem goiabada 
Sou eu assim sem você! 

 Por que é que tem que ser assim? 
Se o meu desejo não tem fim 
Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar Por mim! 

Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo 
Eu conto as horas pra poder te ver 
Mas o relógio tá de mal comigo!! 
Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo 
Eu conto as horas pra poder te ver 
Mas o relógio tá de mal comigo! Por que?"

Nenhum comentário: