domingo, 31 de março de 2013

"Jesus, eu quero deitar no Teu colo, te contar tudo, tudo o que sei. Descansar recostado em Teu peito, ouvindo o Teu coração"


Crescer... O que é crescer? Por que crescer dói tanto? Por que, alguns de nós, precisa passar por tantas provações pra crescer? Será que é isso mesmo? Não sei se essa é uma luta de todo mundo, sei que é uma luta que eu travo diariamente. Difícil falar sobre isso, mas tenho passado pela maior provação da minha vida. Ainda não descobri o porquê. Talvez porque eu precise crescer muito ainda. Mas, o que é crescer, meu Deus? Sabe o que mais dói? É não reconhecer o remédio para essa dor. Talvez um dia, eu descubra. Enquanto isso, sigo... E como eu erro, meu Deus. Sei que erro e não sei como não errar. Sinto a dor da derrota, a derrota de sentir uma dor tão forte e não descobrir o antídoto. Parece que é tão fácil para os outros que sinto como se eu fosse a culpada pela minha própria dor. Sinto como se eu estivesse "batendo a cabeça contra a parede", e, faço isso com tanta força, cansada, como se eu me sentisse capaz de atravessar a parede e respirar o ar que está do lado de fora. Não sei explicar. Talvez, um dia, eu seja capaz de explicar tudo isso. Mas, não sei ainda... Me sinto tão cobrada, tão julgada, tão incapaz de ser o que esperam de mim. Só sei o que está dentro de mim e a maneira como eu tenho lidado com isso chamo de sobreviver. Não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não sou a pior. Mereço passar por essa provação? Talvez eu mereça... Sei que os que opinam querem apenas ajudar, mas ouvir uma solução fácil para um problema difícil, me faz sentir a menor de todas as pessoas, como se eu fosse a única a não enxergar, como se eu quisesse sentir esse vazio. Sinto mesmo um vazio... Se eu pudesse descrever, descreveria como um vazio dentro da minha alma. Tenho buscado a Deus incessantemente. Não sei se não me faço ouvir, não sei se a surdez é minha. Sei que tenho tentado... Sei que nunca me deixei cair... Sei que levantei todas as vezes,e, se querem saber em números, me levantei 39 vezes. Hoje, venho aqui com o coração chagado, ferido, despedaçado e recomeço. Hoje, dia da ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, peço que ele ressuscite em mim, no meu corpo, na minha alma, no meu coração. E me dê forças... Me ponha em seu colo, meu Jesus. Me abraça. As vezes, penso que minha fé está se esvaindo, mas tenho ainda fé, meu Deus. Tenho esperança e isso me mantém aqui. Me deixa deitar no seu colo, Senhor. Ouve a minha dor, Pai. Que essa seja uma história de amor. Que o fim dessa história seja testemunho do seu amor, da sua misericórdia. Que esse amor tão grande que fez com que o Senhor desse a vida por nós, seja o amor que me ouve, seja o amor que me acolhe. Sei que não mereço... Mas, só me resta a sua misericórdia. Minha vida é sua, minha vida sempre foi sua. Mas, meu coração chora a teus pés. Se preciso crescer, me mostra como... Me abraça, sente o meu coração, sente a minha dor e me mostra o remédio. Tú és DEUS!!! Pra ti, nada é impossível... Faz o impossível na minha casa, meu Senhor e meu Deus. Jesus, filho de Davi, me escuta, ouve o clamor do meu coração. Ressuscita, meu Senhor, ressuscita em mim! Me dê as suas migalhas, mas não me deixa sem a sua misericórdia. Aqui estou mais uma vez... E, no seu abraço, vou permanecer até essa dor passar...

Nenhum comentário: