quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"O maior milagre é confiar no Senhor sem limites"


"O maior milagre é confiar no Senhor sem limites"...Essa tem sido a frase da minha vida, tem sido meu pedido diário a Deus. Confiar em Deus quando Ele te diz NÃO...
Falar em confiança é fácil quando a pessoa em que confiamos atende todas as nossas expectativas. E quando essa pessoa te diz não??? E, quando você pede, suplica, chora, grita e essa pessoa continua te dizendo não ao que você pede? Deixamos de confiar nela? Se confiamos, esse não tem de significar alguma coisa... Se confiamos, devemos crer que esse não é o melhor que essa pessoa faz por nós...Ou, então, nunca confiamos de verdade.
DEUS TEM ME DITO NÃO... O Deus por quem eu clamo todos os dias, o Deus a quem eu entrego a minha vida, o Deus pra quem meus joelhos se dobram, o meu Deus, Senhor da minha vida, pra quem eu clamo por compaixão todo o tempo tem me dito não. E, como isso dói... Por maior que seja a nossa confiança, dói... Sinto como se eu tivesse num vale escuro escutando o eco da minha própria voz, como se Ele não tivesse me ouvindo, como se não tivesse vendo a minha dor.
E, então, eu repito pra mim mesma: "O maior milagre é confiar no Senhor sem limites". Isso não é fácil, não mesmo... Mas, quem confia, não pode questionar. A dúvida é sinal de desconfiança. Meu coração tem sido despedaçado a cada NÃO, mas quantas lições eu tenho aprendido. Costumo dizer que a cada NÃO que Deus me diz, um milagre acontece em minha vida. Deus está cuidando de mim, Deus está tomando conta da minha vida, e, nessa dor, Ele tem me tornado mais forte, mais madura, mais temente a Ele e a Sua infinita misericórdia.
Em oração, Ele me respondeu. Ele me mostrou que a compaixão dele estava se manifestando através desse NÃO, Ele me mostrou que não existia maneira melhor de mostrar o Seu amor por mim do que me dizendo NÃO. Mas, Ele também me prometeu que chegaria o dia em que o meu SIM viria de Suas própria mãos... A demora de Deus é apenas sinal de Sua misericórdia a quem entrega sua vida pra que Ele conduza.
Existe uma frase que diz: "A vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a graça de Deus não possa protegê-lo". E é essa a única verdade... Essa é a única atitude que um pai pode ter para com um filho que ama.
Dói, como dói... Como é frustrante ouvir NÃO para o maior desejo do seu coração. Como dói fisicamente essa espera. Mas, se cremos em Deus, temos que sofrer essa demora, porque no dia que Deus disser SIM, todo o céu estará em festa... Sei que Deus espera, ansioso, pra festejar comigo... Toda obra de Deus é perfeita... Quando Deus criou o mundo, diz a bíblia, que Ele olhou para Sua própria criação e viu que era bom... Vai chegar o dia em que Deus vai olhar para o milagre que realizará em minha vida e ver que é bom, que é perfeito... Essa esperança me faz acordar todos os dias e continuar esperando, esperando, esperando e acreditando.
Não conto mais o tempo, mas digo, faz muito tempo, muito tempo que espero pela visita de Jesus,sorrindo pra mim, e me dizendo que o meu momento chegou... Hoje, dia de São Miguel, a quem consagrei esse meu pedido, senti o Espírito Santo tocar meu coração e a voz de Deus me dizer: "Continua firme...Pode começar a se preparar porque o seu tempo de espera está chegando ao fim". Não consigo parar de chorar, minhas mãos tremem, meu coração está acelerado porque sequer imagino como isso há de ser... Não sei se trata de dias, de meses, de anos, mas o meu tempo de espera está chegando ao fim, meu corpo está tomado de emoção.
É emocionante demais reconhecer o quanto Deus é maravilhoso, não existe palavra ou atitude suficiente para agradecer a Deus pelas graças que Ele realiza em nossas vidas. Não tenho como retribuir todas as bençãos que aconteceram em minha vida e que ainda vão acontecer nesse tempo de espera. A cada Não um milagre, quantos milagres alguém tão pequena quanto eu tenho recebido... Olhar pra trás e perceber a ação de Deus em cada detalhe é algo lindo demais.
Tudo isso porque: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (I Coríntios 2,9)

Nenhum comentário: