segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Mas olhando em meus olhos somente me amou. E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai."


Meu Senhor e meu Deus, Tú sabes que eu não sei rezar... Palavras bonitas podem não vir do coração. Tú sabes que eu não sei rezar com o meu coração.
Tú sabes que o meu coração anda tão apertado. Tú sabes que eu me distanciei do Senhor. Tú sabes que eu deixei de ser a pessoa responsável que sempre fui. O Senhor sabe que eu deixei o desânimo e a angústia me consumirem. Tú sabes que eu não sei mais o que fazer. Não sei, Pai, qual o próximo passo...
Meu Jesus, quantas vezes me entristeci com o Senhor. Quantas vezes te questionei e não ouvi resposta. Meu Senhor, eu estou caminhando, eu não desisti, mas, meu coração está despedaçado. Meu coração precisa do Teu toque, da Tua cura, da Tua misericórdia.
Eu não suporto mais, Senhor... Tú sabes que eu não suporto mais. Não sinto que o Senhor está me ouvindo. Tenho calado, perdido a vontade de falar com o Senhor. Meu coração tem tantas marcas, tantas chagas, tanta dor. Meu coração carrega tanta culpa, tanto medo, tantos erros.
Por que, meu Deus, por que? Fala ao meu coração, diz o que eu não quero ouvir, mas diz... Me permite ser livre... Me liberta de toda essa escravidão que amarra o meu coração. Me mostra o que o Senhor quer de mim...
Hoje, eu só quero chorar, meu Deus... Lava o meu coração com as minhas lágrimas, meu Deus. Eu não sei te dizer isso, Jesus, ouve o meu coração... Eu não sei rezar, meu Deus... Me deixa tocar Suas vestes... Me estende suas mãos, meu Deus. Eu estou sofrendo, estou sim... Meu orgulho não quer demonstrar, mas meu coração está despedaçado... Meu coração não sabe mais chegar até o Senhor. Me deixa voltar, Pai...
Abre Teus braços porque eu preciso sentir teu abraço... Me deixa voltar pra casa.
Estou correndo ao teu encontro, vem me buscar, Jesus... Vem me buscar, meu Jesus. Me deixa te sentir... Fala comigo, Senhor, fala comigo. Eu só quero sentir o seu abraço de Pai...

Nenhum comentário: