terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como é linda a minha família...


Minha família é o meu maior bem. Minha família é minha maior realização. Minha família é todo o meu coração.
Minha família é a luz que ilumina meus olhos muitas vezes apagados. Minha família é o sorriso que não posso segurar mesmo em meio a lágrimas. Minha família é o topo de tudo na minha vida. Minha família é o meu presente de natal.
Faria muitas trocas em minhas vida, viveria diferente muitas atitudes e situações por que passei. Mas, não troco um só momento com a minha família. Não troco brigas, discussões, palavras rudes, não troco. Sem qualquer desses momentos, não seria a minha família, e eu não desejo outra família. Imperfeita, nem melhor e nem pior que outras, mas é a minha família. Cada momento que passamos juntos nos fez a família que somos. Não trocaria nenhum momento de dor, nenhum problema, nem mesmo o mais grave de todos, nenhuma mágoa ou decepção. Não trocaria a minha família...
Minha família é o meu alicerce. Minha família é o amor de Deus por mim aqui na terra. Minha família é que me torna feliz, realizada, completa...
Não existe presente maior que a minha família... Não existe maior dom de Deus que o amor que une a minha família. Não trocaria o prazer de um só minuto com a minha família por nada...nada. Minha família não seria moeda de troca, porque nada seria capaz de pagar o seu preço. Essa é a minha declaração de amor pela minha família. Que eu não realize os meus sonhos, se for preciso, essa troca eu faria, porque nada, nada é mais importante, pra mim, que a minha família. Esse é o sonho mais lindo de viver, porque eu posso vivê-lo todos os dias... Eu realizo os meus sonhos no coração de criança do meu marido, na pureza e bondade do meu pai, na alegria contagiante da minha mãe, na grandiosidade de Márcio e na força confiante de Marcelo. Esse é o meu presente de Natal...amar a minha família e tê-los todos no meu coração.

Um comentário:

Paula disse...

Meu Deus, como estou emocionada ao ler esse texto, a declaração de amor mais linda que já li em toda minha vida. São palavras tão suaves e tão verdadeiras, tão repletas de amor... adimiro muito vc!!!