quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Graças e louvores sejam dadas a Ti, meu Deus, a todo momento"


Obrigada, Senhor!!! Obrigada pelo dom da vida, obrigada por todas as bençãos, por toda cura, pelas graças que o Senhor está realizando agora, na minha vida, na vida da minha família.
Obrigada, Senhor!!! Eu te louvo, eu te bendigo, eu te agradeço por todas as maravilhas que vêm de suas mãos.
Obrigada, Senhor!!! Eu canto louvores a Ti, Pai, por todo impossível que o Senhor realiza agora e a todo momento em meu coração. Graças, eu te rendo graças, meu Senhor, por tua misericórdia e por tua palavra que nos conforta e nos dá armas pra caminhar de cabeça erguida todos os dias.
Obrigada, Senhor!!! Eu agradeço e te louvo por todo o poder que o Senhor manifesta agora em minha vida e em meu caminho de salvação.
Obrigada, Senhor!!! Eu te louvo, meu Senhor e meu Deus, por sua misericórdia, por seu olhar de amor por nós míseros seres humanos. Te bendigo porque o Senhor sempre está conosco e jamais nos desampara.
Obrigada, Senhor!!! Eu te glorifico, Deus de prodígios, porque esteves comigo quando eu menos acreditei, porque me escolheu e me conduz pelas mãos pelo único caminho que leva a Ti. Canto glórias, oh, meu Jesus, porque posso entender minha cruz, minhas lágrimas e cada queda de minha vida até aqui que me permitiram enxergar tamanho o Seu amor por mim.
Obrigada, Senhor!!! Obrigada por nunca imaginar quantas maravilhas o Senhor havia reservado para minha vida. Obrigada por me mostrar o quanto o Senhor esteve presente em minha caminhada e todos os momentos que o Senhor esteve me carregando em Seu colo.
Obrigada, Senhor!!! Eu te agradeço porque o Senhor sempre basta, sempre bastou e sempre bastará em minha casa. Minha família sempre servirá ao Senhor, meu Mestre, meu Salvador.
Obrigada, Senhor!!! Obrigada por cuidar de nós mesmo que não vejamos ou percebamos isso. Obrigada, meu Pai, por nos perdoar a todo momento, mesmo quando somos tão ingratos e auto-suficientes. Obrigada por estar conosco, obrigada por chorar por nós, que não sabemos o que fazemos. Obrigada, meu Jesus, Deus de amor, Pai de misericórdia, meu Criador, Senhor de toda a terra, que criou todas essas maravilhas por nós e ainda nos fez Sua imagem e semelhança.
Obrigada, Senhor!!! Eu te louvo, oh, Pai, por nos esperar, por nos amar muito além dos nossos erros, além de nossas escolhas tão erradas. Obrigada, Senhor, por nos esperar, todos, os dias, de braços abertos, braços de Pai ansioso por nossa chegada junto a Ti!
Obrigada, Senhor!!! Não tenho palavras pra agradecer e te louvar por ser o que o Senhor é. Não há o que dizer diante de Sua grandiosidade, do Seu poder, da Sua piedade por nós e diante de tamanhas maravilhas que podemos perceber e viver todo o sempre, vindas de Tuas mãos, meu Jesus. Só posso clamar que Tú és Santo, Santo, Santo, Senhor, Deus do Universo. O céu e a terra proclamam a Vossa glória, Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor, Hosana nas alturas.
Amém

Nenhum comentário: