sexta-feira, 14 de maio de 2010

"O Senhor combaterá por vós; quanto a vós, nada tereis a fazer.” (Exôdo 14,14)


Levanta-te!!! Não deixe os problemas tirarem o sorriso do seu rosto...
Lavanta-te!!! Não deixe que os males sejam mais fortes que Deus que é por você, sempre.
Levanta-te!!! Diga não aos espíritos de trevas, de insegurança, de depressão, de tristeza, de medo, de angústia, de más pensamentos, de mal olhado, de inveja, de mágoas e ressentimentos.
Levanta-te!!! Ergue a cabeça e continua...
Levanta-te!!! Não deixe sua vida se abalar por coisas que se tornam tão pequenas diante de tantos milagres que podemos ver todos os dias.
Levanta-te!!! Deus te espera de braços abertos todos os dias com todas as respostas que você necessita.
Levanta-te!!! Lute, Deus já venceu o mundo, apenas siga em frente, ultrapasse os obstáculos, um a um, com toda dificuldade, mas com coragem, porque você vai conseguir.
Levanta-te!!! Deus não te prometeu que seria fácil, mas prometeu que estaria ao seu lado, que renovaria suas forças e que, no fim, valeria a pena.
Levanta-te!!! Não desista. Não dê ouvidos a quem te desanima. Se afaste de quem te separa do amor de Deus. Que se dispersem pra longe de ti os teus inimigos e todos aqueles que se põe a frente da presença de Deus em sua vida.
Levanta-te!!! Deus está esperando por você, mas os seus problemas precisam te tornar uma pessoa melhor, precisam mudar o seu coração, te capacitar, se não for assim, não há sentido na vida.
Levanta-te!!! Chore, perca a paciência, brigue, tenha vontade de jogar tudo para o alto, peça forças a Deus, levanta novamente e recomece, perdoe quantas vezes for preciso, recomece sempre, todo dia.
Levanta-te!!! Deus não permite que você carregue uma cruz mais pesada que é capaz de suportar!
Levanta-te!!! Deus te escolheu, te amou desde a sua concepção e te acolhe com amor de Pai, um amor que liberta, que cura, que salva.
Levanta-te!!! A vida é um caminho de aprendizado... Todo treinamento requer sacrifícios, todo fortalecimento requer disciplina, todo andar exige quedas pra que se possa levantar novamente até poder ficar de pé com firmeza, todo crescimento exige perseverança, persistência e força de vontade.
Levanta-te!!! Nem todos serão vencedores...Mas, os vencedores já foram escolhidos e dizem esse sim a Deus todos os dias.
Apenas, levanta-te...

Um comentário:

Paula disse...

Todo mundo deveria ler esse texto ao acordar, todos os dias...