sábado, 8 de janeiro de 2005

"Elimine a causa que o efeito cessa". (Miguel de Cervantes)

Existem coisas que conseguem afetar tudo na nossa vida. E, na maior parte das vezes, você não tem consciência disso. Até que isso se torne tão gritante que fica claro que tá na hora de tomar uma providência.
Aconteceu uma coisa na minha vida que me fez mudar, que transformou muito do que se passava dentro de mim e interferiu na minha maneira de pensar, de ver as coisas e de agir.
Tentei resolver por diversas formas até aprender que muitas vezes só existe uma solução para os problemas e não adianta nada tentar fazer de outro jeito porque as coisas só acabam piorando.
Nunca pensei que algo pudesse me afetar tanto e muitas vezes me permitir agir como uma louca. Mas, acontece...
A única maneira de acabar com o efeito é eliminando a causa. E, principalmente, se livrando do medo de que tudo sempre vai ser do mesmo jeito.

Nenhum comentário: