sexta-feira, 26 de março de 2010

"O impossível, em geral, é o que não se tentou". (Jim Goodwin )


Uma vez, ouvi alguém dizer que uma coisa só é impossível até que alguém duvide disso... Nada é impossível, nada mesmo. Basta que a gente acredite nisso e tenha coragem pra lutar pelo que queremos. Não importa o que seja, você tem o direito de desejar e o dever de ir atrás disso.
Nem tudo que queremos acontece do jeito que queremos, porque nem tudo nos convém, e se você entrega sua vida a Deus, Ele jamais irá permitir que você beba de veneno, mas o sentido da vida está em lutar por nossos objetivos. Acreditar com o coração que você vai conquistar a sua meta é que nos dá prazer a cada dia, é o que dá força pra continuar em frente por mais árduo que seja o caminho.
Ninguém está aqui pra simplesmente aceitar as coisas do jeito que elas acontecem, nem pra se acomodar ao jeito que a vida é ou se apresenta. Isso é mediocridade. Viver é acreditar em você e nas suas escolhas. Você pode tudo e pode mesmo. Pode porque Deus te dá força, te dá coragem, te dá as armas certas pra conquistar, pra acertar as coisas na sua vida e até pra recomeçar do zero.
Está certo que, nem sempre, nossas escolhas são as mais certas, mas você só vai descobrir se tentar, porque Deus vai te guiar e te ensinar a discernir melhor sobre suas vontades.
Eu aprendi a acreditar nas minhas escolhas e a viver cada momento com paixão. Nem sempre, tenho feito escolhas certas e nem sempre o resultado foi o que eu esperava. Muitas vezes, eu bato de frente contra a parede. Mas, eu aprendi que sempre vale a pena, porque eu acreditei, eu entrei de cabeça, eu vivi intensamente.
Eu duvidei que era impossível e por isso conquistei muitos dos meus objetivos, nem todos do jeito que eu achava que tinha que ser, mas do jeito que eu aprendi que tinha que ser e que seria melhor pra mim e para o meus próximos. Mas, precisei dar o primeiro passo, duvidei, tentei e Deus pôde trabalhar na minha vida e no meu coração. Todo milagre de Deus é realizado através de você mesmo. Deus fez o mar se abrir, mas foi através de Moisés, que pôs o pés a frente e duvidou do impossível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala morena!=))
Pow ja é marcar outra praiana hein!
Estou com saudades de vc more mio
Beijos =****

Unknown disse...

Adorei a mensagem Mônica...Linda!